EM SANTA RITA: Homem suspeito de praticar assalto morre após trocar tiros com a polícia

Um homem morrreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite de ontem (23) em Santa Rita. A vítima foi identificada como José Orlando Lacerda da Silva, de 28 anos, o mesmo é suspeito de praticar um assalto no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Na ocasião, celulares foram roubados.

Após o roubo, horas mais tarde, uma das vítimas entrou em contato com a polícia e conseguiu identificar através do GPS, onde o celular estava. A localização do dispositivo estava dando em uma residência localizada na Rua Maria Nazaré Cabral, no Heitel Santiago. Após os agentes chegarem na casa e informar a presença policial, o suspeito efetuou disparos contra a guarnição que revidou.

Ele conseguiu fugir, mas não obteve êxito, foi realizado um cerco policial na localidade onde ocorreu outra troca de tiros. Dessa vez o suspeito foi atingido por três disparos, ele foi socorrido pela Polícia Militar através das equipes do 7º Batalhão, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum policial ficou ferido.
.
Segundo a polícia militar, a arma utilizada na troca de tiros foi apreendida junto com três celulares, possivelmente pertencem às vítimas dos assaltos.

Fonte: ClickPB