Valentina dá a segunda melhor votação a Michel Henrique em João Pessoa e professor Daniel agradece a eleitores

O docente que também apoiou o deputado federal Hugo Motta, ressaltou o expressivo resultado do parlamentar na Capital e em especial na zona sul

O professor Daniel Bruno, liderança no bairro do Valentina de Figueiredo, comemorou os resultados das eleições 2022 do candidato a deputado estadual pelo Republicanos, Michel Henrique, e Hugo Mota, que postulou sua reeleição à Câmara Federal.

O docente que atua na área de educação física e que desponta cada vez mais como liderança na zona sul de João Pessoa, ficou bastante satisfeito com a votação dos candidatos na Capital e em especial no Grande Valentina.

“É o resultado do nosso esforço e do trabalho desenvolvido pelo nosso federal Hugo Motta, e também ficamos felizes porque percebemos que o Valentina acreditou na garra, na juventude e nos projetos do nosso estadual Michel Henrique. Não tenho dúvidas de que ambos irão buscar fazer o melhor para nosso bairro”, disse Daniel.

Michel Henrique é filho do ex-deputado estadual João Henrique que foi vítima da covid-19 em janeiro de 2021 e da atual deputada federal Edna Henrique. Ele alcançou a marca dos 10.976 sufrágios em João Pessoa e foi o 7º colocado entre os postulantes em todo o estado. Michel obteve 46.699 votos e ocupará uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir de janeiro de 2023. O Valentina de Figueiredo deu a segunda melhor votação a Michel em João Pessoa.

Já o deputado federal Hugo Motta obteve 6.651 votos na Capital. Em todo o estado, ele liderou a corrida entre os candidatos ao congresso. Hugo ficou em primeiro lugar em toda a Paraíba com 158.171 votos, o que equivale a 7,13% dos votos válidos.

“É uma satisfação imensa saber que os nossos amigos da zona sul de João Pessoa poderão contar com nossos representantes. Obrigado Valentina!! Obrigado zona sul!!”, ressaltou o professor Daniel Bruno.

Professor Daniel Bruno ao lado de Olívia Motta irmã do deputado Hugo Motta, e Michel Henrique – foto: divulgação

Portal PB News