
Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de tentar matar seu próprio pai com uma picareta. O fato se deu na cidade de Campina Grande e segundo a polícia, esta é a segunda vez que o filho tenta tirar a vida de seu genitor em menos de três meses.
De acordo com o relato da vítima, ele e sua esposa estariam separando alguns documentos quando o investigado chegou com os ânimos alterados, e teria começado a rasgar os papéis. Uma confusão foi gerada e ao perceber que o filho estaria armado com uma picareta, o pai fugiu do local.
À imprensa, a vítima disse que saiu do local para preservar sua vida. “Me evadi do lugar para não morrer”, disse.
Há cerca de três meses, o suspeito desferiu um golpe de faca contra seu pai. Na ocasião ele chegou a ser preso, mas depois foi liberado.
Após o fato desta quinta-feira (19), o pai do agressor prestou queixa e seu filho foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Campina Grande onde aguarda decisão da justiça.
Portal PB News