‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ estreia nos cinemas da Paraíba

Longa tem sessões em salas de cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos.

Carol Roberto, Theo Salomão, Bianca Paiva (em cima), Sophia Valverde e Xande Valois (embaixo) em 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do medo' — Foto: Laura Campanella/Divulgação

O filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” estreia nos cinemas da Paraíba essa semana. Além dele, outros três longas também entram em cartaz em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos, a partir desta quinta-feira (18).

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”
A trama começa no início das aulas de Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Cascão (Theo Salomão), Magali (Bianca Paiva), Milena (Carol Roberto) e outros membros da turma agora no ensino médio.

Além de questões pessoais, o grupo precisa lidar com a venda do museu do bairro do Limoeiro, que guarda grandes descobertas arqueológicas e é coordenado pelo professor Licurgo (Mateus Solano), diretor da escola local.

Enquanto tentam salvar o museu, Mônica e seus amigos percebem estranhos acontecimentos que podem estar ligados a mitos e histórias secretas da região. Ao tentarem descobrir a verdade, a turma enfrenta uma terrível ameaça que coloca todos em risco.

Carol Roberto, Theo Salomão, Sophia Valverde, Xande Valois e Bianca Paiva numa cena de 'Turma da Mônica: Reflexos do medo' — Foto: Laura Campanella/Divulgação
Carol Roberto, Theo Salomão, Sophia Valverde, Xande Valois e Bianca Paiva numa cena de ‘Turma da Mônica: Reflexos do medo’ — Foto: Laura Campanella/Divulgação

Na Paraíba o filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

“Mergulho Noturno”
O longa é baseado em um curta de 2014, e aborda a vida de Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol que precisou se aposentar precocemente em virtude de uma doença degenerativa. Após o diagnóstico, ele se muda junto com a família para uma nova casa, e descobre que a piscina do local, além de ser uma opção de lazer para a filha, esconde segredos sombrios.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

“Sobreviventes – Depois do Terremoto”
O filme destaca um mundo repleto de destroços após um avassalador terremoto, que não derruba somente um único prédio, localizado em Seul. As pessoas começam a entrar nos apartamentos para se protegerem do frio extremo, mas o lugar fica pequeno para tanta gente.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

“Segredos de Um Escândalo”
A personagem Elizabeth Berry é uma atriz em pesquisa para seu próximo papel no cinema: Gracie Atherton-Yoo (Julianne Moore), que 20 anos atrás viveu um romance. O episódio amoroso da vida da personagem causou um grande escândalo e a sua prisão.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Fonte: G1/PB