HomeEsportesBotafogo-PB anuncia a saída do diretor executivo Felipe Albuquerque

Botafogo-PB anuncia a saída do diretor executivo Felipe Albuquerque

O Botafogo-PB comunicou oficialmente na sexta-feira (5) a saída do diretor executivo de futebol, Felipe Albuquerque. O dirigente, que havia assumido o cargo em julho de 2025, deixa o clube após um período de mudanças na estrutura administrativa e esportiva da equipe.

A diretoria agradeceu os serviços prestados por Felipe durante sua passagem e destacou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O Botafogo-PB deve anunciar em breve o nome do novo responsável pela condução do departamento de futebol.

FONTE: PB ESPORTES
Notícias relacionadas