DIA DA CRIANÇA EM CUBATI: Ribeirão anuncia grande evento com entrega de veículos, pavimentação de ruas e sorteio de bicicletas

O prefeito de Cubati, José Ribeiro, “O Ribeirão”, convidou toda a população cubatiense para participar de um grande evento que acontecerá neste domingo, dia 12, Dia das Crianças, com diversas ações voltadas ao público infantil, bem como à comunidade em geral.

De acordo com a publicação no perfil oficial do gestor no Instagram, a programação inclui a entrega de uma Unidade Móvel de Odontologia, três carros zero quilômetro para a área da saúde e um ônibus escolar. Além disso, serão inauguradas as obras de pavimentação das ruas Moacir Ribeiro de Sousa, Jackson Cordeiro e Honorato Filho.

A concentração está marcada para as 16h, no posto de combustível localizado na entrada da cidade, de onde os participantes seguirão em carreata até a Praça Padre Cícero, onde ocorrerá a solenidade oficial.

Durante o evento, também será realizado o sorteio de 30 bicicletas para as crianças, como parte das comemorações.

Você pai de família, mãe de família, traga sua criança e venha participar juntamente com a gente dessa grande e maravilhosa festa. Estou esperando por você!”, convidou o prefeito em sua postagem.

O evento promete movimentar a cidade e reunir a população em um momento de celebração e entrega de benefícios voltados ao desenvolvimento de Cubati.

VÍDEO:

Portal PB News

MAIS LIDAS