HomeDestaquesMulher morre a caminho do hospital após ser esfaqueada pelo irmão nos...

Mulher morre a caminho do hospital após ser esfaqueada pelo irmão nos Bancários, na zona sul de João Pessoa

Uma mulher foi morta a facadas na noite dessa quinta-feira (23), em sua residência que fica localizada na Rua João Galiza de Andrade, no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa, e o autor do crime é o seu próprio irmão.

Segundo a polícia, após a prática do crime, o suspeito levou a vítima para receber atendimento médico na UPA dos Bancários, mas, infelizmente, ela não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

O homem foi preso em flagrante e levado à Cidade da Polícia, no bairro do Geisel. As investigações apontam que os irmãos tinham histórico de desavenças.

PORTAL PB NEWS

Notícias relacionadas