O 36º Supercross de Cubati chega ao seu segundo e último dia de programação neste domingo (12) após um sábado de grande sucesso, que reuniu um público expressivo no Parque Dida Cross e confirmou a força de um dos maiores eventos de motociclismo do Nordeste.
Desde as primeiras horas da manhã de sábado, o ronco dos motores tomou conta da cidade com as disputas das diversas categorias. À noite, milhares de pessoas lotaram o espaço do evento para acompanhar as provas e prestigiar os shows de Leozinho, Nicácia Brasil, Walkyria Santos e Taty Girl, que encerraram o primeiro dia em clima de festa.
Com organização elogiada, estrutura ampliada e intensa participação do público, o primeiro dia superou as expectativas da organização, consolidando mais uma edição de sucesso do tradicional evento realizado em Cubati.
Neste domingo, as emoções continuam na pista com as baterias decisivas que definirão os campeões da 36ª edição do Supercross de Cubati. A expectativa é de mais um dia de arquibancadas lotadas e disputas acirradas entre pilotos de diversos estados.
Além das corridas, a programação musical promete encerrar o evento em grande estilo. Sobem ao palco Fernandinha, Kelly Silva e Luka Bass, garantindo animação para o público após as competições.
O Supercross de Cubati também segue impulsionando a economia local, com visitantes vindos de várias cidades da Paraíba e de outros estados.
Com tradição consolidada ao longo de 36 edições, o evento reafirma sua importância no calendário esportivo e cultural da Paraíba, reunindo velocidade, adrenalina e grandes atrações em um fim de semana que já entrou para a história do município.
CLIQUE AQUI e fique por dentro de tudo sobre o evento.