Com trabalho reconhecido em várias cidades, George Morais busca ampliar ações por toda a Paraíba, se eleito deputado federal. Atualmente deputado estadual, ele tem construído sua atuação a partir do diálogo com municípios, associações e diferentes setores da sociedade, defendendo iniciativas voltadas à melhoria da infraestrutura, ao desenvolvimento econômico e à geração de oportunidades.
Entre as áreas que fazem parte dessa atuação estão o fortalecimento da agricultura e do homem do campo, o apoio aos municípios e às atividades produtivas, além da defesa de trabalhadores e empreendedores. George Morais também mantém uma postura de cobrança e fiscalização em relação ao Governo do Estado. Na Assembleia Legislativa, já participou de debates sobre tributação e defendeu a simplificação do sistema tributário, com medidas que facilitem a vida de empreendedores e empresas que geram emprego e renda.
Esse perfil também se reflete na atenção dada aos setores produtivos. Recentemente, George Morais visitou uma indústria têxtil em Lagoa do Jucá, no município de Alcantil, onde acompanhou de perto o trabalho das funcionárias e a atividade de uma empresa que contribui para a geração de empregos e renda na região. Se eleito deputado federal, a proposta é ampliar esse trabalho, levando para mais municípios paraibanos ações voltadas ao desenvolvimento, à agricultura, ao empreendedorismo, à geração de emprego e à melhoria da qualidade de vida da população.
Veja vídeo publicado em suas redes sociais: