
A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), visitou mais uma rua que está precisando de calçamento na Capital paraibana. Desta vez a parlamentar foi até à rua Maria de Lourdes Marsicano, no Cristo Redentor.
Eliza disse que há muito tempo os moradores pedem que a prefeitura faça a pavimentação de um trecho que ficou esquecido há muitos anos.
Ela explicou que no local há duas grandes instituições que causam um amplo movimento de pessoas, trata-se da comunidade São Lucas, igreja católica; e bem próximo está localizada a Assembleia de Deus do pastor Jarbas. Segundo a vereadora, membros de ambas as igrejas visitam a rua constantemente, e quando chove piora a situação.
Eliza registrou um vídeo em suas redes sociais e explicou que o trecho está isolado, ou seja, os dois lados da rua são calçados, apenas o meio ficou no barro. “Interessante que o começo da rua já está calçada e também a outra ponta da rua, onde fica justamente o IML, também já está calçada, ficou somente o meio de toda essa rua aqui sem calçamento”, relatou.
“Nós estamos solicitando, já fizemos requerimento, já colocamos no orçamento e a prefeitura já iniciou com um projeto para o calçamento dessa rua, brevemente nós teremos novidades”, disse Eliza.
O pastor da Assembleia de Deus disse que quando chove a rua fica intransitável.
Veja a postagem de Eliza no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Portal PB News