Assim como outros conservadores pelo Brasil a fora, a vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PP) não poupou as críticas contra uma postagem do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) que é liderado pelo deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL). A publicação foi divulgada na Sexta-Feira da Paixão e mostra uma imagem de Cristo na Cruz, ao lado três guardas romanos e a frase: “Bandido bom é bandido morto”.
A parlamentar pessoense chamou a atitude do movimento de ‘Cristofobia’, e ressaltou que ações como essas geralmente partem de pessoas da Esquerda. “Nós sabemos que tem grupos políticos que odeiam cristãos e principalmente da Esquerda”, disse.
Eliza ainda eferveceu sua fala ao referir-se à candidatura de Boulos à prefeitura de São Paulo. “Você acha que Boulos amigo do Lula merece ser prefeito de São Paulo? Acho que não”, falou a vereadora.
Veja a publicação da vereadora na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
Portal PB News