HomeCidadesCUBATI: Em Brasília, Ribeirão participa da Marcha dos Prefeitos e comemora conquistas...

CUBATI: Em Brasília, Ribeirão participa da Marcha dos Prefeitos e comemora conquistas em agendas com parlamentares

O prefeito de Cubati, José Ribeiro, o ‘Ribeirão’ (PSB), divulgou sua agenda em Brasília-DF, onde está participando da XXV Marcha Nacional dos prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Durante esta semana, estaremos participando da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Sabemos da importância desse evento para debatermos políticas públicas relevantes para o nosso município”, anunciou o gestor antes do evento.

Ribeiro compartilhou encontros com o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e com o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que em breve, segundo o gestor, “vão estar destinando mais recursos para o desenvolvimento de Cubati”.

Acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social de Cubati, sua esposa, Adriana Nirinha, Ribeirão se reuniu também com o senador Efraim Filho (União Brasil), que vai destinar recursos para as áreas da Assistência Social, Saúde e Infraestrutura.

O prefeito cubatiense também destacou o encontro com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos). “Em pauta, o deputado se dispôs destinar para o município de Cubati, recursos para custear os atendimentos na saúde e um caminhão Caçamba para ajudar atender as mais diversas demandas na cidade e também na zona rural”, enfatizou Ribeiro.

“Ficamos felizes e gratos, por nos atender e demonstrar comprometimento com o nosso município”, finalizou.

A XXV Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, foca em temas como: a desoneração da folha de pagamentos, a reforma tributária e os royalties, entre outros. O Evento começou na última segunda-feira (20) e se encerra nesta quinta-feira (23).

CLIQUE AQUI e acompanhe a estadia do prefeito Ribeiro em Brasília.

Portal PB News

Notícias relacionadas