No Sertão, acidente com aeronave de pequeno porte mata empresário e deixa outro ferido

Um acidente com uma aeronave de pequeno porte, registrado na manhã deste sábado (3) na cidade de Serra Grande, no Vale do Piancó, resultou em uma vítima fatal. O empresário Obed Matias, de 43 anos, natural de Piancó, que pilotava o veículo aéreo, não resistiu e morreu.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o piloto seguia junto com o esposo de sua sobrinha em um vôo de asa-delta motorizada, saindo de Piancó com destino a um evento na cidade de Serra Grande.

De acordo com o relato, o empresário caiu em uma região de mata já no município de Serra Grande. O rapaz que seguia com ele foi socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga. Até o momento não se sabe sobre seu estado de saúde.

As forças de segurança estão no local realizando diligências. As informações ainda são preliminares e a qualquer momento poderemos atualizá-las. Ouça abaixo sonora do delegado Ilamilto Simplício falando sobre o caso.

Segundo acidente aéreo com pessoas de Piancó em menos de 15 dias

No último dia 21 de abril, o caminhoneiro Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, que residia na cidade de Piancó e era natural de Olho D’água, cidades do Sertão da Paraíba, morreu ao cair de uma aeronave na praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele seguia em um girocóptero pilotado por Flavius Neves, de 66 anos, que era dono do veículo aéreo. Flavius era natural de Santa Catarina e também faleceu.

Portal PB News com Diário do Sertão

MAIS LIDAS