HomeDestaquesCriança de apenas 4 anos de idade morre no Hospital de Trauma...

Criança de apenas 4 anos de idade morre no Hospital de Trauma após dois dias internado vítima de afogamento em Sapé

Uma criança de apenas 4 anos de idade que caiu dentro de uma cacimba no município de Sapé, distante 42 km de João Pessoa, no último sábado (26), não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira (28) em um leito de UTI pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.

A notícia foi divulgada pela assessoria da unidade hospitalar. Segundo a informação, mesmo tendo passado por procedimentos médicos de emergência, o menino, o qual foi identificado como Anthony Matheus de Souza Pereira, não resistiu e na noite desta segunda-feira foi concluído o protocolo de morte encefálica.

A família decidiu fazer doação de órgãos do garoto.

A criança havia dado entrada na unidade no último sábado (26) após ser encontrada em um reservatório de água no município de Sapé. O SAMU realizou os primeiros procedimentos e o Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate da vítima até um hospital local, tendo que ser transferido em seguida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Portal PB News

Notícias relacionadas